loading

Taça de Portugal: Santa Clara – Belenenses (declarações)

Declarações após o jogo Santa Clara-Belenenses (2-1), da terceira eliminatória da Taça de Portugal, disputado hoje no Estádio São Miguel, em Ponta Delgada.

Taça de Portugal: Santa Clara – Belenenses (declarações)

Domingos Paciência (Treinador do Belenenses): " O jogo é muito fácil de analisar em função daquilo que nós vimos, quer uma primeira parte, quer uma segunda parte com um Santa Clara melhor, mais adaptado, com vento na primeira parte, em que tivemos muitas dificuldades em ter bola, dificuldades a sair. O Santa Clara com uma pressão inicial, em que nos criou alguma instabilidade, e acabámos por sofrer um golo.

Na segunda parte, acho que fomos outra equipa. Conseguimos ter o controlo sobre o jogo, fizemos aquilo que o Santa Clara nos tinha feito na primeira parte, baixámos as linhas do Santa Clara. E depois, já na parte final, em que o desgaste da equipa era evidente, acabámos por ter alguma displicência em termos de abordagem ao lance e acaba por acontecer o segundo golo”.

Marco Louçano (treinador adjunto do Santa Clara): "Claramente, na nossa opinião, fizemos um grande jogo, uma primeira parte com quatro/cinco oportunidades claras para o Santa Clara, e, que eu me lembre, o Belenenses teve um canto e dois livres, não teve grandes ocasiões de golo. Esta equipa (Santa Clara) está de parabéns porque lutou, acreditou sempre e mostrou aqui um grande caráter e grande personalidade.

Aquilo que eles fazem durante a semana, aquilo que eles hoje fizeram dentro de campo demonstra a equipa e a família que temos aqui, estão todos de parabéns juntamente com os nossos adeptos que nos apoiaram até ao fim.

Hoje, fizemos um grande jogo, passámos uma eliminatória da Taça e agora vamos pensar no Guimarães B (para o campeonato da II Liga de futebol)".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?