Declarações do treinador do Manchester United, José Mourinho, à SportTV após a vitória sobre o Benfica, da terceira jornada do Grupo A da Liga dos Campeões de futebol, realizado em Lisboa.
«Nove pontos é possível [o Benfica passar] (…) Talvez a Liga Europa seja possível.
O jogo mostrou um Manchester United a saber o que tinha de fazer para não correr riscos e ter o controle do jogo. Uma equipa mais experiente do que a jovem equipa do Benfica. Tivemos o jogo sempre controlado, nunca senti que podíamos perder. O Benfica não conseguiu aguentar o ritmo de pressão que puseram sobre nós. Essa intensidade foi diminuindo, fomos encontrando mais espaço para jogar. Acho que é uma vitória que, não sendo brilhante, é segura.
Às vezes sinto-me um criminoso por as minhas equipas defenderem bem. A minha equipa defende bem, é muito bem organizada. Estou contente porque estamos praticamente qualificados.
As minhas palavras para o Rui [Vitória] foram parabéns pela coragem e muito honestamente, só um grande guarda-redes é que sofre este golo, porque não sai da baliza. Este miúdo arrisca, tem uma leitura de jogo fantástica. Vai ser um dos grandes guarda-redes».