loading

LC: Benfica-Manchester United (declarações)

Declarações à SportTV após o Benfica-Manchester United (0-1), da terceira jornada do Grupo A da Liga dos Campeões de futebol, realizado em Lisboa.

LC: Benfica-Manchester United (declarações)
Futebol 365

Diogo Gonçalves (Jogador do Benfica): “A equipa entrou bem, jogou olhos nos olhos. Tivemos oportunidades para fazer golos, não fizemos.

O apuramento para a Liga dos Campeões está mais complicado, mas ainda temos possibilidade de passar”.

Svilar (Jogador do Benfica): “Acho que podia ter feito melhor em relação ao golo. Mas estou mentalmente pronto para isso, não me afeta. Não podemos voltar atrás.

É um jogo como todos os outros, que tentámos ganhar. Não podemos estar felizes com a derrota.

Disse-me para jogar como treino, como todos os jogos em que alinho.

Acho que tenho a confiança do treinador e da equipa. Mas claro que qualquer jogador pode jogar.”

Douglas (Jogador do Benfica): “Já sabíamos que era um jogo difícil. Mas a equipa lutou, só que infelizmente sofreu um golo. Temos de estar de cabeça erguida até porque temos três jogos pela frente e não podemos falhar, cada jogo será uma final. É trabalhar duro para fazer um bom jogo e correr atrás do resultado.

Estou há quase quatro meses sem jogar, vou ganhando ritmo pouco a pouco”.

Matic (Jogador do Manchester United): “Foi bom voltar aqui e jogar aqui. Foi emocionante. Mas conseguimos jogar, fazer o que era preciso para ganhar, com um pouco de sorte marcar um golo e ganhar um jogo que era importante para nós. Para o Benfica vai ser muito difícil na Liga dos Campeões, mas tem de fazer tudo para ganhar os últimos três jogos. O Benfica tem uma boa equipa, com muitos jogadores jovens e que tem tudo para crescer”.

Raúl Jiménez (jogador do Benfica): "Eles tiveram mais bola, mas não criaram assim tantas ocasiões de golo. Merecíamos, pelo menos, o empate, tendo em conta o que aconteceu durante o jogo. Infelizmente, ficamos com este sabor amargo da derrota.

[Svilar] São coisas que acontecem e podem acontecer a qualquer um. A carreira dele está a começar agora e é um erro que acontece. Temos de dar-lhe confiança e ânimo para que se sinta o melhor e para ultrapassar este momento.

[Momento do Benfica] São fases por que as equipas passam e temos de saber lidar com elas. Queremos fazer bem as coisas, mas não nos saem. Temos de acreditar em nós e acreditar que podemos reverter esta situação."

Ander Herrera (jogador do Manchester United): "Estamos numa boa posição. Voltámos a não sofrer golos e não permitimos quase nenhumas ocasiões ao Benfica, o que não é fácil quando se joga em Portugal. Estamos contentes, estamos com nove pontos no grupo e, agora, segue-se o Huddersfield [para a Liga inglesa].

Estamos com nove pontos, vamos jogar novamente com o Benfica, em casa, e acho que com 12 pontos conseguiremos a qualificação."

Juan Mata (jogador do Manchester United): "Conseguimos aquele golo, infelizmente para o jovem guarda-redes. Sinto alguma pena por ele, mas é um grande guarda-redes e tenho a certeza que vai ultrapassar esta situação.

Ganhámos os três jogos do grupo, estamos numa boa posição. Ainda não conseguimos nada. Tivemos um bom início na Premier League e na Liga dos Campeões. Hoje sabíamos que eles precisavam de ganhar, caso contrário seria muito difícil de se qualificarem."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?