Declarações do técnico da Juventus, após o encontro com o Sporting, da quarta jornada do grupo D da Liga dos campeões de futebol, que terminou empatado 1-1.
«Quase comprometemos a qualificação. Este resultado é um prémio, sobretudo na última meia hora. Sabíamos que o Sporting em casa joga bem, um futebol agressivo e o resultado correu-nos bem. A qualificação ainda está em aberto.
Foi uma pena não termos conseguido qualificar-nos já aqui [em Lisboa]. Talvez venha a acontecer com Barcelona em casa. Queremos esquecer a 'Champions' agora e concentrar no campeonato.
[Prestação de Dybala] Houve boas coisas que ele fez. É verdade que o Paulo tem tido alguns azares, mas as boas prestações vão aparecer de novo. É um jogador importante para a equipa e vai certamente melhorar.
Esta noite, nos primeiros 45 minutos, tivemos algumas dificuldades, uma ou outra vez. Na segunda parte, os jogadores reecontraram-se. Quando a equipa joga de uma forma desligada é difícil jogar bem e temos que subir mais.
Nós somos os líderes no campeonato nesta altura. No domingo, vamos ver como as coisas ficam. Em relação à qualificação está em aberto e sabia que esta noite o jogo era importante. Conseguimos um empate, mas não é um mau resultado.
[Sobre a equipa do Sporting] Foi uma equipa com vontade, agressiva e faltaram alguns jogadores importantes. Permitimos alguns contra-ataques. Se lhe dermos espaço podem criar perigo e foi o que aconteceu».