loading

Camacho receia que o jogo com o Milan afecte os jogadores contra a Naval

O treinador de futebol do Benfica, José António Camacho, admitiu hoje que a equipa poderá acusar sábado, frente à Naval, a ansiedade de defrontar os italianos do AC Milan, em jogo do Grupo D da Liga dos Campeões.

Camacho receia que o jogo com o Milan afecte os jogadores contra a Naval

O técnico espanhol, que falava em conferência de imprensa realizada depois do treino, reconheceu que os seus jogadores poderão estar com a cabeça no jogo de Itália mas admitiu que tudo irá fazer para que isso não aconteça e para que o Benfica conquiste a primeira vitória no Estádio da Luz em jogos da Liga portuguesa de futebol profissional.

''Os jogos que antecedem as competições europeias são sempre muito complicados. Já aconteceu isso contra o Copenhaga. Espero que a cabeça dos jogadores esteja no encontro frente á Naval e não no jogo contra o AC Milan. Não vou deixar que isso aconteça'', afirmou o treinador.

Em relação ao jogo de sábado, José António Camacho reconhece que a Naval 1º de Maio será um adversário difícil, que vai entrar em campo a jogar o jogo pelo jogo, mas destaca que só a vitória interessa ao Benfica.

''Vi o necessário para saber que vai colocar problemas ao Benfica. Será muito importante falar com os meus jogadores hoje e amanhã (sábado) para que a equipa faça golos, jogue bem e ganhe para que os adeptos do Benfica fiquem contentes'', adiantou.

José António Camacho admitiu ainda que Óscar Cardozo, que esta semana esteve ao serviço da selecção do Paraguai, não será titular frente à Naval, por não se encontrar nas melhores condições físicas, garantindo que não irá fazer descansar jogadores só porque o Benfica defronta na quarta-feira o AC Milan.

O rumor que circula em Espanha e que coloca Camacho na selecção para ocupar o lugar de Luís Aragonés, parece não afectar o treinador ''encarnado'', garantindo que o Benfica é muito importante para ele e que apenas pensa no jogo frente à naval.

O Benfica, quinto classificado da Liga, com cinco pontos, recebe sábado, às 21.15, a formação da Naval 1º de Maio, 13ª posicionada, com dois, em jogo da quarta jornada que será arbitrado por Rui Silva, de Vila Real.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?