O futebolista eslovaco Marian Had realizou hoje, pela primeira vez depois da lesão, treino condicionado no relvado, numa sessão em que os titulares do jogo de domingo com o Estrela da Amadora foram poupados.
A dois dias da recepção aos ingleses do Manchester United, para a primeira jornada da Liga dos Campeões, Marian Had, que se lesionou num treino, dividiu o trabalho de recuperação entre o ginásio e o relvado da Academia de Alcochete, efectuando corrida na companhia do fisioterapeuta Gonçalo Álvaro, estando para breve o seu regresso.
Depois da vitória frente ao Estrela da Amadora (2-0, em encontro da quarta jornada da Liga portuguesa), os titulares do conjunto orientado por Paulo Bento estiveram cerca de 20 minutos no relvado e efectuaram corrida e alongamentos, recolhendo depois aos balneários para realizar trabalho de ginásio.
Na manhã de hoje, foi possível ver que o jogo da Reboleira não deixou marcas na equipa de Paulo Bento, já que os jogadores entregues ao departamento medico continuam a ser Marian Had, Derlei e Pedro Silva, os dois últimos alvos de intervenções cirúrgicas.
Os restantes jogadores que não jogaram de inicio trabalharam a posse de bola, passe, recepção e finalização, num treino em que no relvado estiveram já as bolas utilizadas nos jogos da “Champions”.
O Sporting recebe quarta-feira, pelas 19:45, o Manchester United, de Nani, Cristiano Ronaldo e Carlos Queirós, na partida de estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões.
O plantel “leonino” regressa ao trabalho terça-feira, pelas 10:00, na Academia de Alcochete, numa sessão com 15 minutos abertos à imprensa.
A conferência de imprensa de antecipação do encontro terá lugar da parte da tarde, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, com a presença do treinador Paulo Bento e de um jogador.
LUSA