Carlos Queiroz, treinador adjunto do Manchester United, e o futebolista Nani confessaram hoje que será um momento especial regressarem ao Estádio José Alvalade, onde quarta-feira defrontam o Sporting, na primeira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões.
À chegada a Lisboa, o médio ofensivo Nani, formado na Academia e que este ano rendeu 25,5 milhões de euros aos “leões” na transferência para os “red devils”, afirmou que se sente “muito bem” por “regressar a casa”, embora ainda não saiba se será titular.
“É muito bom sentirmo-nos em casa. Sinto-me muito bem. Agora esperamos fazer um bom trabalho”, afirmou Nani, que foi decisivo nas duas últimas vitórias do Manchester United, ao fazer as assistências para os golos dos triunfos.
Por seu turno, Carlos Queiroz, que treinou os “leões” na época 1993/94, referiu que será “um momento especial” regressar a encontrar o Sporting.
“Vai ser difícil, mas vai ser um bom jogo. É um sentimento especial voltar a Alvalade”, afirmou o treinador adjunto do campeão inglês.
Numa chegada algo atribulada, devido às fortes medidas de segurança que envolviam a equipa inglesa, e meia hora adiantada em relação ao previsto, Cristiano Ronaldo escusou-se a falar, uma vez que estará ainda hoje na conferência de imprensa de antevisão da partida.
Por seu turno, o brasileiro Anderson, que se transferiu esta temporada do FC Porto para o Manchester United por 30 milhões de euros, disse que não estava autorizado a falar.
O Sporting defronta quarta-feira (19:45) o Manchester United, em jogo da primeira jornada da Liga dos Campeões, que será arbitrado pelo alemão Herbert Fandel.
LUSA