loading

Cristiano Ronaldo feliz por voltar à segunda casa

O internacional português Cristiano Ronaldo mostrou-se hoje feliz por poder regressar quarta-feira à sua segunda casa, na recepção do Sporting ao Manchester United, na primeira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões de futebol.

Cristiano Ronaldo feliz por voltar à segunda casa
Futebol 365

''É sempre bom voltar à minha segunda casa. Tenho muitos amigos aqui. Estou muito entusiasmado com o jogo. Mas agora defendo as cores do Manchester United'', afirmou Cristiano Ronaldo na conferência de imprensa de antevisão do encontro.

A estrela do campeão inglês diz que só vai saber qual a sensação de defrontar os ''leões'' na quarta-feira, mas confessou que ''já esperava há algum tempo voltar a jogar contra o Sporting''.

''É bom rever alguns colegas. É sempre especial. Vai ser um jogo normal, em que vou jogar com o intuito de ganhar. Vamos respeitar o Sporting, mas penso que o Manchester United é melhor. Espero que as pessoas possam desfrutar de um bom jogo de ambas as partes'', afirmou o jogador formado no Sporting.

Cristiano Ronaldo diz que se marcar não sabe se irá festejar e que isso ''depende do momento'', até porque não sabe o que lhe vai passar quarta-feira pela cabeça.

Na última vez que os dois clubes se defrontaram, em 2003, na inauguração do Estádio José Alvalade, Cristiano Ronaldo ainda actuava de ''leão'' ao peito.

''Já vi esse jogo muitas vezes. Foi um jogo espectacular. Por jogar contra o Manchester United, por ser o primeiro neste estádio, que estava cheio, e por jogar com um clube que sonhava representar'', afirmou o português.

Nos dois últimos anos, Cristiano Ronaldo visitou o Estádio da Luz, onde foi recebido com assobios pelos adeptos do Benfica, mas espera uma boa recepção dos adeptos ''leoninos''.

''Penso que as pessoas gostam de mim aqui no Sporting. É um clube diferente, uma cultura diferente. No Benfica toda a gente me assobiou'', afirmou.

O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, tem acusado os árbitros de serem injustos com o avançado português, que diz concordar com o técnico, mas prefere concentrar-se ''apenas no jogo e em ajudar a equipa''.

O Sporting defronta quarta-feira, às 19:45, o Manchester United, em jogo da primeira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões, que será dirigido pelo alemão Herbert Fandel.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?