Declarações do técnico do Olympiakos após a derrota frente ao Sporting, por 3-1, em jogo da quinta jornada do grupo D da Liga dos Campeões em futebol.
«O futebol é um jogo de vários casos. Se olharmos o jogo com o Barcelona, em que não sofremos golos. Hoje, tomámos decisões que não foram certas. Os quatro minutos com os dois golos era o pior que poderia ter acontecido. O nosso objetivo era criar problemas ao Sporting. Esse período deitou psicologicamente a equipa abaixo. Temos de aceitar que, do outro lado, estava uma equipa muito forte.
Existem muitas coisas que na Liga dos Campeões que são imperdoáveis. É uma honra para o Olympiacos e para o futebol grego estar nesta competição. Os jogos são diferentes. Se queremos melhorar nestes aspetos temos de ver as características do jogo para nos aproximarmos dos 'standards' europeus. Tentámos, mas não conseguimos. Estou triste por termos cometido estes erros, que não são facilmente recuperáveis.
Estamos contentes por termos participado na Liga dos Campeões, mas por um lado é muito cansativa e torna-se difícil quando temos muitos jogos complicados no campeonato. Vamos agora concentrar-nos no campeonato. Vencê-lo é o nosso objetivo principal»