O avançado angolano Mantorras regressou hoje aos treinos de conjunto do Benfica, um mês depois do treinador José António Camacho ter assumido os destinos da equipa de futebol dos ''encarnados'' e ter ''afastado'' o jogador.
No seu regresso ao Benfica, o treinador espanhol entendeu que Pedro Mantorras deveria fazer trabalho específico de recuperação, ainda devido às dificuldades que o avançado internacional angolano apresentava a correr e devido à sua antiga lesão no joelho.
Na sessão de trabalho desta manhã, um dia depois do Benfica ter empatado na visita ao Sporting de Braga, Mantorras foi, assim, a principal novidade, tendo inclusive marcado alguns golos no treino de conjunto.
O Benfica, que se encontra a preparar a visita de quarta-feira à Amadora (20:30), onde defrontará o Estrela, em jogo da terceira eliminatória da Taça da Liga, treinou esta manhã, mas Camacho deu descanso a alguns jogadores.
Cardozo, Rui Costa, Léo, Edcarlos, Katsouranis e Nuno Gomes foram poupados pelo técnico espanhol, enquanto os lesionados Petit, Bergessio, Moreira e David Luiz deram continuidade ao trabalho específico que têm vindo a realizar.
Na terça-feira os ''encarnados'' voltam a treinar, em sessão agendada para as 17:00, seguindo-se a conferência de imprensa de José António Camacho, de antevisão do jogo de quarta-feira frente ao Estrela da Amadora.
LUSA