Declarações do treinador do Estoril, após o encontro da 14.ª jornada da I Liga de futebol, que terminou com a vitória das ‘águias’, por 3-1.
"Neste momento temos que dar paz aos árbitros, devemos deixá-los trabalhar. O árbitro fez um trabalho bem conseguido e não vou discutir. Temos que ter um futebol mais saudável e coletivo. As ferramentas estão ao dispor dos que podem discutir e analisar. Não vamos fomentar atrito no futebol. Eu estou a atentar ser diferente, já critiquei muito os árbitros.
Como treinador cometo erros. Hoje cometi, porque não ganhámos. Os jogadores também comentem e vocês [jornalistas] também erram a escrever. Temos direito ao erro e vamos deixá-los [árbitros] trabalhar. Queremos um futebol mais positivo e atrativo em Portugal.
Tivemos aqui um jogo fantástico. Foi negativo para nós, mas tivemos oportunidades, fomos corajosos, com oportunidades, mas o Benfica foi mais forte.
Não estou contente com o resultado. Vim com o intuito de fazer pontos, sabendo da tarefa difícil, mas o golo que fizemos não me vai confortar. Foi um período muito longo sem fazer golos, mas não me dá satisfação. Se tivéssemos marcado quatro estaria aqui todos satisfeito.
O Estoril nestes três últimos jogos está no topo das equipas que atacam mais, rematam mais e que têm mais cantos.
Se dermos a iniciativa de jogo ao adversário vamos só correr atrás e eu prefiro fazer o contrário. A equipa vai crescer a este nível e estou extremamente satisfeito com os meus jogadores. A equipa está a dar passos no sentido que nós queremos e com a ideia de jogo só tem tendência para crescer".
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.