loading

Taça da Liga: Camacho insatisfeito com inoperância do ataque do Benfica

O treinador do Benfica, José António Camacho, manifestou-se hoje insatisfeito com a inoperância do ataque no jogo com o Estrela da Amadora, da terceira eliminatória da Taça da Liga em futebol, ganho pelos ''encarnados'' nas grandes penalidades.

Taça da Liga: Camacho insatisfeito com inoperância do ataque do Benfica
Futebol 365

''O Benfica não pode dominar os jogos, como fez na segunda parte, sem rematar à baliza. Não posso falar de falta de atitude, porque não houve, mas temos que mudar algumas mentalidades'', considerou Camacho.

O técnico espanhol referiu a necessidade ''de mudar muita coisa no ataque'' da equipa lisboeta e de ''corresponder ao apoio dos adeptos'', que, no seu entender, ''mostram que o Benfica é grande''.

Camacho não viu e por isso não comentou a grande penalidade que permitiu ao Benfica empatar perto do fim do jogo com os ''tricolores'', (1-1 no fim do tempo regulamentar e vitória no desempate por penalties, por 5-4).

O técnico do Estrela da Amadora, Daúto Faquirá, não teve dúvidas em denunciar o erro do árbitro: ''Bastava o árbitro ter acesso às novas tecnologias, como um pequeno ecrã, e perder 20 segundos a ver o lance, para que o balneário do Estrela da Amadora não tivesse ficado tão frustrado'', lamentou.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?