O treinador do Benfica, José António Camacho, manifestou-se hoje insatisfeito com a inoperância do ataque no jogo com o Estrela da Amadora, da terceira eliminatória da Taça da Liga em futebol, ganho pelos ''encarnados'' nas grandes penalidades.
''O Benfica não pode dominar os jogos, como fez na segunda parte, sem rematar à baliza. Não posso falar de falta de atitude, porque não houve, mas temos que mudar algumas mentalidades'', considerou Camacho.
O técnico espanhol referiu a necessidade ''de mudar muita coisa no ataque'' da equipa lisboeta e de ''corresponder ao apoio dos adeptos'', que, no seu entender, ''mostram que o Benfica é grande''.
Camacho não viu e por isso não comentou a grande penalidade que permitiu ao Benfica empatar perto do fim do jogo com os ''tricolores'', (1-1 no fim do tempo regulamentar e vitória no desempate por penalties, por 5-4).
O técnico do Estrela da Amadora, Daúto Faquirá, não teve dúvidas em denunciar o erro do árbitro: ''Bastava o árbitro ter acesso às novas tecnologias, como um pequeno ecrã, e perder 20 segundos a ver o lance, para que o balneário do Estrela da Amadora não tivesse ficado tão frustrado'', lamentou.
LUSA