O treinador do Boavista disse hoje querer ganhar em Paços de Ferreira, na sexta-feira, na 15.ª jornada da I Liga de futebol, desde logo porque a equipa já não ganha fora há dois jogos.
"Já não ganhamos fora há dois jogos e temos de ganhar fora", resumiu Jorge Simão na antevisão desse jogo com os pacenses.
O técnico começou a sua intervenção sublinhando que o "seu" Boavista pretende manter-se fiel à sua "identidade" jogando em casa ou em terreno alheio e que os treinos não mudam em função desta circunstância.
"Queremos ganhar, mas utilizando um tipo de comportamento ou reforçando uma identidade que seja claramente indissociável do facto de jogar em casa ou jogar em casa e que não vacila consoante o resultado do último jogo", explicou.
Jorge Simão observou depois que, sob o seu comando técnico, o Boavista efetuou quatro jogos fora de casa e venceu um (Estoril), perdeu outro (Tondela) e empatou dois (Vitória de Setúbal e Desportivo de Chaves), o que disse ser "uma boa marca".
"Já não ganhamos fora há dois jogos e temos de ganhar fora", assinalou logo a seguir, acrescentando que "somar três pontos é sempre importante, mas não acresce importância somar três pontos" pelo facto de o Boavista não ter vencido o último jogo.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.