A lista liderada por Vítor Hugo Valente foi hoje excluída das eleições à presidência do Vitória de Setúbal por "erro grosseiro", anunciou o presidente da Mesa da Assembleia-Geral do clube sadino.
Fernando Cardoso Ferreira revelou, em conferência de imprensa, que apenas a lista apresentada por António Santos vai concorrer ao ato eleitoral marcado para 21 de dezembro.
De acordo com o dirigente, a lista de Vítor Hugo Valente continha "um erro grosseiro", uma vez que apresentava como candidato a diretor Luís Jacob, que consta como sócio empresa e não como sócio individual, o que de acordo com os regulamentos sadinos é impeditivo da lista participar no ato eleitoral.
Vítor Hugo Valente e António Santos, que no mês de março tinham sido derrotados pelo presidente demissionário sadino Fernando Oliveira, foram os únicos a apresentar listas candidatas à presidência da direção do Vitória de Setúbal, em ato eleitoral que está agendado para 21 de dezembro, mas, com a exclusão do primeiro, apenas António Santos concorre ao mesmo.