Declarações do treinador do Moreirense após o jogo com o Vitória de Guimarães a contar para a 15.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol que terminou com a vitória dos ‘cónegos' por 2-1.
«Este é um grupo que trabalha muito e há muito que merecia esta vitória. Pela forma que se superam há muito que merecíamos este resultado. Esperamos que seja daqui para cima, que seja um ponto de viragem.
O Vitória tinha noção de que não somos uma equipa fácil pelas exibições que realizámos. Tinham noção das dificuldades de jogar aqui, em nossa casa, onde temos de entregar tudo aquilo que temos, a nossa alma. O adversário estava à espera de um Moreirense forte e acabou por acontecer da forma que esperávamos.
Quando as equipas estão num processo de crescimento é preciso tempo para as coisas acontecerem. Nos jogadores não é diferente. Tínhamos obrigação, principalmente com mais um homem, de ficar mais com a bola, controlar mais o ritmo de jogo.
Estes jogadores têm margem muito grande de crescimento. Vão crescer muito e melhorar individualmente e coletivamente. Conto muito com estes, mas é verdade que a abertura de mercado se aproxima e são precisas decisões».