loading

La Liga: Carlos Martins expulso na quinta vitória consecutiva do Valência

O Valência, com Miguel a titular, conseguiu hoje a sua quinta vitória consecutiva na Liga espanhola de futebol, depois de vencer fora o Recreativo de Huelva por 1-0, num encontro marcado pela expulsão do médio Carlos Martins.

Num encontro com 12 cartões amarelos - Beto e Miguel estiveram entre os admoestados e só Varela se “safou” -, o médio luso do Recreativo foi expulso aos 83 minutos, por protestar uma alegada mão de Moretti.

Antes, aos 44 minutos, já o treinador do conjunto de Huelva, Victor Munoz, tinha sido expulso, igualmente, por protestos.

Em Huelva, o único golo da partida foi apontado pelo internacional espanhol David Villa, logo aos cinco minutos.

Por seu turno, o Real Madrid, ainda sem o luso-brasileiro Pepe, a recuperar de uma lesão, manteve a liderança, graças a um “milagre” de Sérgio Ramos, que marcou o único golo do triunfo “merengue” aos 60 minutos.

Apesar de ter sido superior durante grande parte do encontro, o Getafe acabou por não concretizar nenhuma das oportunidades que criou e cedeu a primeira derrota caseira na sua história com o Real Madrid, que tem um ponto de vantagem sobre o Villareal e o Valência e dois em relação ao FC Barcelona, de Deco.

A recuperar de um início de época menos positivo está o Atlético de Madrid, que, com Maniche e Simão (saiu aos 58 minutos) como titulares, venceu o Osasuna por 2-0.

O Betis de Sevilha, com Ricardo na baliza, somou a sua primeira vitória da temporada, ao vencer tranquilamente em casa o Maiorca, de Nunes, por 3-0.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?