Declarações do treinador do União da Madeira após o encontro com o Sporting, da segunda jornada do grupo B da Taça da Liga de futebol, que terminou com o triunfo dos ‘leões', por 6-0.
«Os números são pesados. Temos que ter a consciência das coisas, mas cheguei a esta equipa há menos de uma semana. A equipa do Sporting não facilitou num único jogador e isso valoriza a nossa competência. Tivemos um jogo bastante positivo.
Este jogo fica marcado pela falta de concentração. O primeiro e o segundo golo não podem acontecer. Falta de experiência também, a equipa está a assimilar novas ideias e o aspeto físico também pesou.
Somos uma equipa que está com grandes carências de jogadores. Estou triste pelos números, mas criámos oportunidades para fazer golos ao Sporting.
Sabia que ia apanhar um Sporting fortíssimo. Não acertei em 90% da equipa, mas estive quase. O Sporting leva muito sério a Taça da Liga. Querem sempre salvaguardar a conquista de algum troféu e está a apostar forte na taça também. Olharam para nós com respeito e isso dignifica a competição. Não desvalorizam o União, que é uma equipa em transformação».