Declarações de Ivo Vieira, treinador do Estoril-Praia, após a derrota, por 0-2, frente ao Feirense em jogo da 17.ª jornada da I Liga de futebol.
“Não fizemos um bom jogo de forma aquilo que tínhamos vindo a fazer em termos ofensivos, com muitos movimentos ofensivos. Hoje não aconteceu com mérito do adversário, que soube anular os nossos desequilibradores.
Com a infelicidade daquilo que foram os golos a equipa ficou intranquila. Temos de melhorar, não vamos atirar a tolha ao chão. Acreditamos que é possível atingir o objetivo e vamos correr atrás dele. Estamos aqui para a luta.
O Estoril não esta numa situação fácil nem estava quando cheguei. Hoje era um dia que podíamos sair desta situação da tabela. Não conseguimos ganhar, que era tudo o que queríamos. Há muitas condicionantes, mas não me vou lamentar daqueles que não estão, mas sim fazer o melhor com aqueles que estão. Na linha defensiva isso foi bem visível, mas uma palavra de apreço para estes que tentaram fazer o seu melhor.
O Kléber jogou medicado, provavelmente vai falhar mais alguns jogos, não só o do FC Porto. As dores foram mais fortes e não deu para continuar. Vai estar de fora quatro a cinco semanas.
Temos que fazer no mino 20 pontos. Vamos correr atrás e conseguir somar o dobro dos pontos da primeira volta. Vamos melhorar a performance e acreditar que é possível, com uma mentalidade positiva”.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.