O Paços de Ferreira garantiu os serviços do antigo internacional português Rúben Micael, num contrato válido até 2021, anunciou hoje o clube nas redes sociais.
"Aterragem perfeita! Boa estadia até 2021, Rúben Micael", refere o Paços de Ferreira na sua página oficial do Facebook, acompanhando uma foto do jogador ao lado do presidente.
Rúben Micael, de 31 anos, representou na última época o Maccabi Telavive, de Israel, por empréstimo dos chineses do Shijiazhuang Ever Bright, por quem marcou um golo em 19 jogos disputados, o último dos quais a 25 de maio de 2017, na final da Taça perdida nos penáltis para o Bnei Yehuda (4-3).
Em Portugal, o madeirense de Câmara de Lobos, por 19 vezes internacional pela principal equipa das ‘quinas’, representou cinco equipas, entre as quais o FC Porto, entre a segunda metade da temporada 2009/10 e a primeira metade de 2011/12.
Rúben Micael junta-se ao brasileiro Bruno Leite, emprestado pelo Grêmio Anápolis até 2019, na lista de reforços do Paços de Ferreira, aumentando as opções de João Henriques, treinador apresentado na segunda-feira.