Confrontado pelos jornalistas acerca do jogo diante do Benfica, o técnico dos arsenalistas saiu em defesa dos seus jogadores e admitiu que quer regressar aos triunfos já este sábado.
Abel Ferreira respondeu a algumas críticas sobre a exibição da equipa na receção ao Benfica, na última jornada da I Liga, em que os bracarenses perderam em casa por 3-1.
"Quando estamos mal-intencionados podemos criar problemas onde quisermos. Quando está 1-0, o Ricardo Horta obrigou o guarda-redes do Benfica a uma grande defesa, no 2-1 mais uma vez foi ele a salvar o 2-2. Em termos de oportunidades claras, criámos mais que outros ‘grandes' que não conseguiram ganhar ao Benfica", disse.
Relativamente ao Portimonense e a Vítor Oliveira - "um grande treinador e um grande homem" -, Abel Ferreira destacou o conhecimento mútuo existente e disse esperar "um grande desafio" no jogo de sábado.
"Já nos defrontámos e somos conhecedores um do outro e das próprias equipas, esperamos um grande desafio, mas nós, como tem sido matriz, seja contra quem for e em que estádio for, queremos regressar ao normal e jogar para vencer até ao último segundo", afirmou na antevisão da partida.
Sobre os mais recentes reforços ‘arsenalistas', Ryller e Lukic, disse que só dentro de duas semanas estarão em condições de jogar, tendo destacado que o pré-requisito número um nas contratações do Sporting de Braga "é a qualidade técnica" dos atletas.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.