O guarda-redes internacional português Quim, habitual titular na baliza do Benfica, abandonou hoje mais cedo o treino da equipa de futebol dos ''encarnados'' no Centro de estágios do Seixal, com queixas no joelho esquerdo.
De acordo com o boletim médico do clube, o jogador sofreu ''um estiramento do ligamento lateral interno do joelho esquerdo'' e será reavaliado nas próximas 24 horas.
No último domingo o guarda-redes não foi opção para o treinador espanhol Jose António Camacho, no jogo em que o Benfica venceu a Académica (3-1), da quarta eliminatória da Taça de Portugal.
O treinador dos ''encarnados'' tem optado por recorrer a Quim nos jogos da Liga Portuguesa de Futebol, mas na Taça da Liga, de onde o Benfica já foi eliminado, e na Taça de Portugal tem dado oportunidade ao alemão Hans-Jorg Butt.
No treino desta manhã, numa semana em que o Benfica prepara a visita de sábado ao Belenenses (19:30), Camacho não pôde contar com o médio grego Katsouranis, em gestão de esforço, nem com Fábio Coentrão e com o chinês Yu Dabao, nas selecções.
De regresso estiveram o defesa brasileiro Léo, depois de se ter lesionado no jogo com a Académica, e o médio uruguaio Cristian Rodriguez, que já treinaram sem quaisquer limitações.
O Benfica tem nova sessão de treino na quarta-feira às 10:30.
LUSA