O médico do Sporting, Gomes Pereira, adiantou hoje que a lesão sofrida por Liedson, na vitória sobre o Dínamo de Kiev (3-0), em jogo da Liga dos Campeões de futebol, não deverá ser grave.
O avançado brasileiro lesionou-se num choque com o guarda-redes do Dínamo de Moscovo, aos 89 minutos, na altura em que marcou o terceiro golo dos ''leões'' na última jornada do Grupo F, acabando por abandonar o relvado em maca.
''O Liedson sofreu um traumatismo no joelho esquerdo. Apresentava-se bastante queixoso, com dores. Pela observação não me parecia uma lesão grave. Já o observámos novamente, o joelho está estável. Neste momento, considero que não há nenhuma lesão grave'', referiu Gomes Pereira.
De acordo com o director clínico leonino, ''o traumatismo provocou algumas queixas dolorosas, que ainda se mantêm'', revelando que Liedson vai ser reavaliado quinta-feira. ''Se tudo evoluir como estou à espera ele amanhã (quinta-feira) terá muito mais queixas. Poderá ser recuperável em dois dias, mas tudo depende da reavaliação'', revelou.
O Sporting defronta no fim-de-semana o Marítimo, em jogo da 13ª jornada da Liga portuguesa.
LUSA