O treinador do Sporting de Braga, Abel Ferreira, em antevisão ao jogo com o Vitória de Setúbal, destacou a boa recuperação do emblema sadino no campeonato, fazendo referência ao bom desempenho da equipa de José Couceiro frente aos «grandes».
Os minhotos perderam com o Vitória de Setúbal para o campeonato (2-0) e para a Taça da Liga (2-1), ambos os jogos no Bonfim, mas o treinador 'arsenalista' recusa vinganças.
"De maneira nenhuma, não nos revemos nesses valores, este jogo vai ser um desafio para nós, perante um adversário que tem criado muitas dificuldades aos ‘grandes'. É uma equipa bem organizada, que vem de uma série de resultados sem perder e, por isso, está criado um cenário de dificuldade", disse na antevisão da partida.
O técnico quer a equipa mais "eficaz" na finalização em relação a esses jogos, lembrando que "as primeiras grandes oportunidades" nessas partidas pertenceram aos ‘arsenalistas'.
Para Abel Ferreira, o objetivo do Sporting de Braga é bem claro, "jogar para vencer do primeiro ao último segundo, com querer, identidade e qualidade".
Abel Ferreira elogiou José Couceiro, lembrando que foi o seu último treinador enquanto jogador no Sporting, e considerou que o Vitória de Setúbal "está mais equilibrado e forte".
Quarto classificado, o Braga está a sete pontos do terceiro e segundo lugares (Sporting e Benfica) e tem mais dez que o quinto, o Rio Ave, mas o treinador notou que "ainda falta muito campeonato" e voltou a lembrar as muitas mudanças operadas no plantel.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.