Em antevisão ao encontro da 22ª jornada com o Boavista, o técnico dos vimaranenses, afirmou que espera um jogo bem jogado e intenso, apelando à concentração dos seus jogadores.
Sétimos da tabela, com 29 pontos, os minhotos venceram pela última vez longe de casa a 03 de dezembro - Vitória de Setúbal (2-1) -, e perderam os jogos subsequentes – Moreirense (2-1), FC Porto (4-2), Chaves (4-3) e Sporting (1-0) -, pelo que o técnico vitoriano assumiu o desejo de, no domingo, “voltar rapidamente às vitórias fora”.
“Estamos bem. Trabalhámos bem. Estamos preparados para, no domingo, regressar às vitórias fora de portas”, afirmou, na conferência de imprensa de antevisão à partida marcada para as 20:15 de domingo, no Estádio do Bessa, no Porto.
Apesar do ‘jejum’ pontual nos jogos fora, Pedro Martins realçou a capacidade da equipa para marcar golos, depois de ter resolvido os problemas ofensivos do início da época, e disse esperar que os seus jogadores mantenham o registo num jogo marcado pela “rivalidade no bom sentido” entre vitorianos e ‘axadrezados’.
“Normalmente, os dérbis não são muito bem jogados, mas são intensos, têm duelos, entrega total, máxima concentração, e normalmente são definidos por pequenos detalhes. Esperamos encontrar um Boavista que, em casa, nesta época, é forte e tem feito excelentes resultados”, antecipou.
Pedro Martins anteviu que a equipa treinada por Jorge Simão vai estar “claramente melhor” face ao desaire com o Desportivo das Aves (3-0), e sublinhou que o jogo é ainda mais importante por decorrer numa ronda com mais equipas na luta por um eventual acesso à Liga Europa a jogarem entre si.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.