O médio Cristían Rodriguez garantiu hoje que o Benfica não está afastado da luta pelo título de futebol apesar de diferença de 10 pontos para o líder FC Porto pois considera que ainda falta muito campeonato.
''A derrota (com o Belenenses) foi dolorosa pois o Benfica é uma equipa grande que tem obrigação de ganhar mas sabemos que ainda temos muito caminho pela frente'', disse o jogador em conferência de imprensa.
Rodriguez confessa que a equipa não esteve bem na partida com o Belenenses e garante que o plantel quer deixar melhor imagem juntos dos adeptos, que na sua opinião ''merecem tudo''.
''Queremos fazer uma partida melhor que a última que jogamos, que não foi muito boa, vamos procurar melhorar. A equipa não jogou bem, tentou mas não foi possível'', disse.
Em relação ao seu momento de forma, o médio lembrou que teve um problema viral na passagem pela selecção e considera que como todos os jogadores tem ''momentos bons e maus'', pois nenhum jogador ''é perfeito''.
Quando à sua situação contratual com o Benfica, Rodriguez referiu que tem um ano de contrato e que na altura logo se verá.
''A minha situação é fácil, tenho um ano de contrato do Benfica e quando terminar logo se verá se fico no Benfica ou se vou para outra equipa'', disse.
O jogador confessou que gosta do Benfica e da cidade, mas defendeu que o contrato é um assunto para ''os responsáveis tratarem'', pois o jogador quer ''continuar a dar tudo pelo Benfica e o resto logo se verá'', concluiu.
LUSA