Em antevisão ao jogo deste sábado, diante do Benfica, no Estádio da Luz, Jorge Simão referiu que espera atingir um bom resultado, acrescentado que o clube caminha para atingir o nível de apresentado em anos anteriores, embora estando ainda numa «fase muito precoce».
Jorge Simão referiu que a sua expectativa é ver o Boavista "associar um bom resultado, que seria ganhar, a uma exibição consistente" perante o Benfica, para que quem esteja de fora sinta que os seus "jogadores sabem o que estão a fazer dentro do campo".
O treinador afirmou que o atual Boavista ainda não é o ‘Boavistão’ que brilhou no passado. "Caminhamos para lá. Estamos numa fase muito precoce para conseguir dizer isso. Estamos no caminho certo, a dar passos conscientes e sólidos”, disse.
Jorge Simão adiantou ainda que “o facto de o Boavista ter galgado algumas posições na tabela classificativa não é muito relevante”, desde logo porque, assinalou, "há uma diferença de um ponto entre quatro equipas".
"Acredito que podemos ganhar ou, se não ganharmos, conquistar pontos e deixar uma imagem positiva, de uma equipa consistente, de rapaziada que sabe o que anda a fazer dentro do campo", reforçou.
O Benfica, terceiro classificado, com 53 pontos, e o Boavista, sexto, com 30, defrontam-se, no sábado, para a 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, estando o encontro marcado para as 18:15, no Estádio da Luz, em Lisboa.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.