O treinador do Moreirense, Petit, destacou hoje a qualidade da equipa do Chaves, mas ressalvou que os seus jogadores querem alcançar a vitória no seu estádio e dar uma alegria aos adeptos.
Petit chegou esta semana ao comando técnico do clube vimaranense para substituir Sérgio Vieira, que saiu após a derrota caseira (2-1) com o Estoril Praia, atirando a equipa para a zona de despromoção.
Sobre o Chaves, Petit disse que se trata de um "adversário com muita qualidade", que "vale pelo seu todo, mas também tem muitas individualidades".
"Vamos fazer deste estádio uma fortaleza e queremos dar uma alegria aos adeptos e conseguir os três pontos. As equipas adversárias têm de ter receio de jogar aqui", disse o técnico, que teve apenas tempo para fazer três treinos com a equipa, mas valorizou o trabalho do seu antecessor, considerando que "só falta trabalhar a parte psicológica e imprimir alguma agressividade".
Moreirense, 17.º e penúltimo classificado com 19 pontos, e Desportivo de Chaves, sétimo com 30 pontos, defrontam-se no domingo, pelas 16:00, em Moreira de Cónegos, concelho de Guimarães.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.