O técnico do Desportivo de Chaves, Luís Castro, disse hoje, em antevisão à deslocação ao campo do Moreirense, que os seus jogadores vão ter de estar em alerta, para um jogo, que no seu entender, será «extremamente difícil».
“Vai ser um jogo extremamente difícil por tudo aquilo que envolve, duas equipas focadas em conquistar a vitória, quer nós, quer o Moreirense, não tem outro pensamento que não esse”, afirmou durante a conferência de imprensa de antevisão à partida.
O técnico considerou o conjunto de Moreira de Cónegos “extremamente difícil”, com bons jogadores e com um novo treinador – Petit –, que vai levar o jogo para um patamar de emoção maior.
"O campeonato, daqui para a frente, é todo ele muito complicado, o nível emocional vai subir, estando as equipas todas elas à procura de pontuar para os mais diferentes objetivos da época", referiu.
Por considerar o Moreirense “muito forte”, Luís Castro garantiu que o Desportivo de Chaves vai para a partida “alerta e desperto” por tudo aquilo que pode apanhar pela frente.
“A melhor forma de olhar para o jogo é ter receio do que pode acontecer, porque isso aumenta a atenção e a competitividade, se olharmos para o jogo sem receio, há o risco de os jogadores relaxarem”, entendeu.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.