Declarações de Rui Vitória após o jogo Benfica-Boavista (4-0) da 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, realizado no Estádio da Luz, em Lisboa.
"Um jogo muito bem conseguido, com uma boa exibição e os jogadores a fazerem o que tínhamos planeado. Chegámos ao final do jogo com a sensação que o 4-0 foi algo natural. É bom que se tenha a noção que deu muito trabalho. Fizemos dois golos na primeira parte, falhámos uma grande penalidade e fizemos mais dois golos na segunda parte. Foi uma vitória justa. Foi um momento bom. Está riscado e agora é a pensar no próximo jogo.
Perante a dinâmica coletiva que tivemos, não se pode reduzir o jogo à exibição de um jovem de 20 anos (Rúben Dias). Fiquei muito satisfeito por terminar o jogo com quatro jogadores da formação e cinco portugueses. Em relação à seleção, Fernando Santos fará o que entender. Tudo o que fizer terá a minha aprovação.
Temos a noção como se vive nesses momentos. Temos de focar cada jogo como se fosse uma final. Temos um propósito e o objetivo é continuar a mostrar qualidade, queremos provar que estamos a trabalhar cada vez melhor. Não estamos com contas e mais contas. O Boavista está ultrapassado e a partir de agora é pensar no Paços de Ferreira".
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.