loading

Benfica: Bergessio revela que foi dispensado por Camacho

O avançado do Benfica Gonzalo Bergessio revelou hoje que foi dispensado da equipa de futebol pelo técnico José António Camacho depois de ter sido pouco utilizado durante a primeira metade da temporada.

''Camacho disse-me que não contava comigo. O Benfica entende que o melhor é que eu não esteja. Estou triste mas o futebol é assim'', afirmou Bergessio aos jornalistas, à partida para Argentina onde vai passar um período de seis dias de férias.

O avançado argentino, reforço dos ''encarnados'' para este época, lamentou os poucos minutos jogados na Liga portuguesa e admitiu a responsabilidade pelas exibições menos conseguidas.

''O principal responsável sou eu, porque não rendo como pensava. Há que reconhecer quando se está bem e quando se está mal. Estou um pouco triste, mas é assim a vida de um jogador'', disse.

Depois de passar o Natal na Argentina, Gonzalo Bergessio adiantou que ainda não tem o futuro definido mas que deverá voltar Lisboa onde tem ''um contrato para cumprir''.

''Não tenho certezas de nada, a ideia é voltar ao Benfica. Não falei com nenhum clube para já'', afirmou o avançado de 23 anos.

Com apenas quatro jogos disputados na primeira metade da época, Bergessio relembrou os problemas de adaptação do seu compatriora Lisandro Lopez quando chegou ao FC Porto, jogador que actualmente lidera a lista de melhores marcadores do campeonato português.

''O Lisandro esteve quase um ano sem jogar e foi difícil. Essa foi a opção do F.C. Porto, que hoje colhe frutos disso. Cada um vê as coisas como acha que são melhores e foi o que o Benfica fez'', referiu o avançado.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?