O futebolista português Paulo Sousa, que joga actualmente no APOP do Chipre, quer voltar a jogar num clube português para estar mais perto da sua família.
Em declarações à Agência Lusa, o atleta garante que ''quer regressar a Portugal por causa da família'', apesar da temporada no campeonato cipriota estar a correr bem.
''Tenho sido feliz no APOP. Estava tudo a correr bem, mas quero regressar a Portugal por questões familiares. Quero estar perto da minha família'', disse.
Paulo Sousa afirmou que está quase tudo tratado com o clube cipriota para a desvinculação do contrato, que terminava no final da época.
''Já conversei com os responsáveis do clube e eles estão receptivos. Compreenderam a minha situação e só falta um documento para estar tudo resolvido'', afirmou.
Questionado sobre a possibilidade de ingressar no Paços de Ferreira, Paulo Sousa confirma conversações com os dirigentes do clube da Capital do Móvel e assume o desejo de ''regressar a uma casa que conhece bem'', mas garante que ''ainda não está nada acertado''.
LUSA