O técnico do Paços de Ferreira, antevê um jogo «bastante dífícil», assumindo que vai estar à espera que a equipa do Moreirense tente sair em transições rápidas para o ataque.
Na conferência de antevisão ao jogo de domingo em Moreira de Cónegos, importante na luta pela permanência, o técnico pacense disse esperar “um adversário difícil, que vai pressionar o Paços durante os 90 minutos, tentar roubar a bola e potenciar o que tem de bom e tem feito nos últimos jogos”.
“Vai ser um jogo bastante difícil, frente a uma equipa muito aguerrida, que vai à procura da conquista rápida da bola para depois jogar nas suas transições, que é um dos seus pontos fortes. Vai tentar conquistar os três pontos porque está numa situação em que ninguém quer estar na tabela classificativa”, sublinhou.
João Henriques chegou a Paços para substituir Petit, agora no Moreirense, e alcançou duas vitórias consecutivas, mas, de então para cá, a equipa registou quatro derrotas consecutivas e sofreu nove golos, num registo que o técnico atribui a “erros pontuais”.
“Temos sido penalizados por erros pontuais, que têm sido logo concretizados em golo, e não é pelas mudanças que temos feito, obrigatórias ou por opção. É daquelas fases, daqueles ciclos negativos, em que as equipas precisam de três ou quatro oportunidades para fazer um golo, que é o nosso caso, e o adversário, logo na primeira situação tem feito, logo no primeiro erro que cometemos tem feito, mas estamos a trabalhar para inverter isso”, afirmou.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.