loading

Yannick Djaló trabalha sem limitações em treino marcado por muitas ausências

O Sporting regressou hoje ao trabalho depois da paragem de Natal, numa sessão em que o destaque foi a presença de Yannick Djaló sem limitações, num treino marcado por muitas ausências.

O avançado lesionou-se ao serviço da selecção portuguesa de sub-21 e está afastado da competição há mais de um mês, mas hoje já integrou a sessão de trabalho sem limitações e vai entrar em 2008 em condições para ser opção para o técnico Paulo Bento.

No primeiro treino depois das férias de Natal, foram muitos os jogadores ausentes: Pedro Silva, Marian Had, Paredes, Ronny, Purovic, Vukcevic, Gladstone, Romagnoli, Liedson, Stojkovic e Luís Paez.

Aqueles jogadores foram autorizados a regressar um dia mais tarde ao trabalho e são esperados na segunda-feira para os dois treinos, às 10:30 e 17:00, que Paulo Bento marcou para a Academia de Alcochete.

No treino de hoje, o técnico apenas contou com 13 jogadores: Rui Patrício, Polga, Adrien, Izmailov, Tonel, Tiago, Djaló, Farnerud, Miguel Veloso, Pereirinha, Moutinho, Paulo Renato e Abel.

Os jogadores realizaram exercícios de posse de bola e o treino terminou com uma peladinha em espaço reduzido, na qual o médio Adrien já não participou, pois foi atingido por uma bola e, depois de ter sido assistido no relvado, abandonou a sessão de trabalho mais cedo.

Quem esteve na Academia de Alcochete e não treinou foi Celsinho, que realizou trabalho de ginásio devido a uma mialgia no adutor esquerdo.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?