O médio Carlos Paredes voltou a falhar o treino da equipa do Sporting que decorre esta tarde na Academia de Alcochete, não tendo justificado a sua ausência, ao contrário de Ronny, que já treina.
Os dois sul-americanos eram esperados hoje na Academia de Alcochete para regressarem ao trabalho, assim como os restantes colegas, mas falharam o primeiro treino do dia que decorreu de manhã.
''Carlos Paredes não se apresentou ao trabalho, não tendo justificado a sua ausência'', diz o sítio oficial do Sporting na Internet, sublinhando que o lateral esquerdo já se juntou aos companheiros.
O dia foi marcado pelo regresso ao trabalho de uma boa parte do plantel, no treino matinal, no qual os elementos que não tinham treinado na véspera efectuaram, à margem do restante grupo, trabalho físico com o preparador João Aroso.
Liedson, Marian Had, Gladstone, Romagnoli, Purovic, Vukcevic e Stojkovic ouviram o técnico Paulo Bento durante cinco minutos e depois realizaram corrida com vários graus de intensidade e acabaram por abandonar o treino mais cedo do que os colegas, com Liedson a ser o último do grupo a deixar o relvado.
O médio Celsinho efectuou trabalho de ginásio devido a uma mialgia no adutor esquerdo, enquanto Derlei e Pedro Silva cumprem o processo de recuperação das respectivas intervenções cirúrgicas.
LUSA