O treinador dos «encarnados» referiu que o Desportivo das Aves tem evoluído ao longo do campeonato, e disse também quais são os jogadores que podem fazer o lugar de Pizzi no sábado.
Na antevisão ao desafio de sábado, Rui Vitória deixou vários elogios ao conjunto agora liderado por José Mota, que não perde há seis jogos para o campeonato, mesmo após a instabilidade causada pelas sucessivas mudanças de treinador no clube, depois de Ricardo Soares e Lito Vidigal terem ocupado o cargo.
"É uma equipa que tem mudado, mas tem vindo a evoluir em termos de resultado e desempenho. Vai querer causar problemas. Defendem muito bem e saem para o contra-ataque com muito critério. O meio campo deles é forte e são rigorosos na marcação", disse Rui Vitória, em conferência de imprensa.
Contudo, e insistindo na melhor forma de abordar a partida, o treinador bicampeão pelos ‘encarnados' pediu "paciência, persistência e capacidade para desmontar as virtudes" dos avenses.
O internacional português Pizzi é um dos indiscutíveis no puzzle de Rui Vitória, que prontamente afirmou os nomes dos três candidatos a ocupar a vaga do médio castigado: Keaton Parks, Samaris e João Carvalho.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.