O médio holandês Arvid Smit, que jogou em 2006/2007 no Marítimo, começou hoje a trabalhar com o plantel da União de Leiria, “lanterna vermelha” da Liga portuguesa de futebol, reforçando a equipa comandada por Vítor Oliveira.
O holandês, que estava a treinar com a equipa B do Marítimo por não entrar nas contas do técnico da equipa principal, o brasileiro Sebastião Lazaroni, vai jogar em Leiria por empréstimo até ao final da época, informou fonte da SAD leiriense.
Arvid treinou pela primeira vez com a equipa na manhã de hoje, tornando-se o terceiro reforço de Inverno, depois dos regressos dos brasileiros Harison e Josiesley Ferreira, que estavam emprestados pelos leirienses a clubes brasileiros.
O treinador Vítor Oliveira pretende ainda reforçar a equipa com pelo menos mais um médio. Na semana passada, a União de Leiria anunciou a dispensa de oito jogadores.
Actualmente na última posição da Liga de futebol, a União de Leiria tem apenas cinco pontos, em 14 jogos, não tendo ainda qualquer vitória no campeonato.
Na 15ª jornada, os leirienses visitam domingo o Paços de Ferreira, penúltimo colocado.
LUSA