loading

Manuel Fernandes saiu em liberdade, depois de ter passado noite na esquadra

O futebolista internacional português Manuel Fernandes saiu em liberdade cerca da 13:00 de hoje, depois de ter passado a noite numa esquadra de Valência, por envolvimento em incidentes durante a madrugada, disseram fontes policiais.

Segundo fontes da polícia espanhola, Manuel Fernandes deixou a esquadra cerca das 13:00 (14:00 locais), tendo entretanto o processo passado para o tribunal de instrução criminal número 10 de Valência.

De acordo com vários órgãos de comunicação social espanhola, quando foi detido Manuel Fernandes encontrava-se numa discoteca de Valência, juntamente com o seu companheiro de equipa e também internacional “AA” luso Miguel e o irmão deste último, que também foi detido.

Na cidade desportiva de Valência, Miguel, que festejava o seu aniversário, explicou que o incidente aconteceu quando uma pessoa os acusou de terem roubado um relógio.

Face à queixa, a polícia deslocou-se ao local e deteve Manuel Fernandes e o irmão de Miguel. Por seu lado, o lateral direito luso recusou-se a abandonar o local sem a presença do seu advogado.

Posteriormente, o ex-jogador do Benfica deslocou-se à polícia, tentando interceder por Manuel Fernandes e o seu irmão, mas não conseguiu evitar que estes passassem a noite detidos.

Os dois portugueses foram libertados ao início da tarde de hoje.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?