O técnico do Manchester United, José Mourinho, falou sobre a eliminação na Liga dos Campeões frente ao Sevilha, prometendo que não se vai esconder de nada nem fugir das suas responsabilidades.
«Não vou fugir, desaparecer ou chorar porque ouvi alguns apupos. Não vou desaparecer no túnel, fugir. No próximo jogo serei o primeiro a aparecer. Não tenho medo das minhas responsabilidades», disse Mourinho, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Brighton.
«Quando tinha 20 anos não era ninguém no futebol, era filho de alguém, com muito orgulho. Agora tenho 55 anos e sou o que sou graças ao que fiz, ao meu trabalho, talento e mentalidade»
«Compreendo que por muitos, muitos anos tenha sido realmente difícil para as pessoas que não gostam de mim: `Lá está ele outra vez, lá está ele a ganhar outra vez´. Nos últimos dez meses nada ganhei, o meu último título foi conquistado há dez meses. Derrotei Liverpool e Chelsea e perdi contra o Sevilha. É o momento de eles serem felizes.», afirmou o técnico do Manchester United.