loading

Valência ainda não confirma cedência de Manuel Fernandes

O director deportivo do Valência, Miguel Angel Luiz, afirmou hoje que o clube trabalha ''com celeridade'' para encontrar solução para o futebolista português Manuel Fernandes, mas escusou-se a confirmar a cedência ao Everton.

O representante do jogador, Jorge Mendes, esteve hoje nas instalações do clube espanhol e, à saída, disse que o médio internacional português vai ser emprestadado ao emblema inglês, ao qual esteve cedido pelo Benfica na época passada.

Questionado sobre o tema, Ruiz disse que prefere ser ''prudente'' e acrescentou que anunciará o acordo quando estiver completamente fechado.

As coisas anunciam-se quando se fazem. Neste caso vamos fazer as coisas com celeridade, mas não me aventuro a dizer nada'', disse o dirigente do Valência.

Manuel Fernandes foi detido na madrugada de sexta-feira, depois de ter estado envolvido em incidentes numa discoteca de Valência e passou a noite na esquadra com outro implicados, nomeadamente o irmão do seu compatriota e companheiro de equipa, também presente no local.

Libertado ao início da tarde, Manuel Fernandes foi ouvido por um juiz do tribunal de instrução número 9 de Valência que decretou a abertura de um inquérito para investigar alegadas agressões a agentes da autoridade.

Manuel Fernandes chegou esta temporada a Valência, proveniente do Benfica, depois de ter representando os ingleses do Everton de Janeiro a Junho da época passada, na qualidade de cedido, após um período de três meses de empréstimo ao Portsmouth, também de Inglaterra.

O internacional português, que não entrava nos planos do técnico do Valência, Ronald Koeman, ficou hoje fora da convocatória para o próximo jogo, depois de se ter sabido que tinha passado a noite numa esquadra.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?