loading

Taça Inglaterra: Ronaldo marca e é decisivo no apuramento do Man Utd

Cristiano Ronaldo foi hoje novamente decisivo ao marcar o primeiro golo e iniciar o segundo tento com que o Manchester United afastou o Aston Villa (2-0), na terceira ronda da Taça de Inglaterra em futebol.

Taça Inglaterra: Ronaldo marca e é decisivo no apuramento do Man Utd

Em terreno forasteiro, o português respondeu aos habituais apupos dos adeptos adversários com um golo pleno de oportunidade, quando aos 80 minutos surgiu nas costas de Bouma e se antecipou ao central, para, na pequena área, desviar para o fundo das redes o cruzamento de Ryan Giggs.

Ronaldo esteve ainda no início do golo que sentenciou a eliminatória a favor dos ''red devils'', quando fugiu pela direita e rematou contra um defesa, com o ressalto a sobrar para Rooney (89), que atirou para o fundo das redes.

Com o guarda-redes Hilário e o lateral direito Paulo Ferreira a titulares, o Chelsea, agora treinado por Avram Grant, sentiu inesperadas dificuldades para ultrapassar o outrora temido Queens Park Rangers por magro 1-0, mercê de um auto-golo de Lee Camp (28).

O Everton de Nuno Valente protagonizou a maior humilhação, ao ser afastado em casa pelo modesto Oldham Athletic (0-1), da segunda metade da classificação da modesta League 1 (equivalente à II Divisão em Portugal), tal como o Blackburn Rovers, que foi afastado em casa com um expressivo 4-1 pelo Coventry City, que milita no segundo escalão inglês.

O Charlton de Semedo empatou 1-1 com o West Bromwich Albion, onde alinham Filipe Teixeira e Pelé, e vai ser necessário um desafio de desempate, que se repete nos desafios entre o Tottenham de Ricardo Rocha e o Reading (2-2), bem como no West Ham de Boa Morte com o Manchester City liderado por Sven Goran Eriksson (0-0).

O Portsmouth de Pedro Mendes venceu por 1-0 na visita ao Ipswich, equipa que lidera a classificação do segundo escalão inglês onde milita o Sheffield United que surpreendeu ao ir vencer por 1-0 no recinto do Bolton de Ricardo Vaz Té.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?