O brasileiro Luisão e o grego Katsouranis desentenderam-se no jogo de hoje, no Bonfim, entre o Benfica e o Vitória de Setúbal, da 15ª jornada da Liga de futebol, que terminou com uma igualdade a um golo.
Estavam decorridos 63 minutos quando os dois jogadores do Benfica trocaram palavras e empurraram-se mutuamente, com David Luiz a acorrer primeiro para os separar, sendo depois ajudado por Rui Costa.
José António Camacho não ficou nada satisfeito com o incidente e, minutos depois, retirou os jogadores, colocando nos seus lugares Mantorras, autor do golo benfiquista, e Edcarlos.
O desentendimento surgiu depois de protestos de Luisão por os médios do Benfica terem permitido mobilidade aos jogadores do Vitória de Setúbal.
Numa situação de apuro, o central brasileiro foi forçado a travar em falta Edinho, acabando por ser admoestado com o cartão amarelo pelo árbitro Paulo Paraty.
Os protestos do brasileiro não agradaram ao grego, que avançou de encontro ao companheiro do sector defensivo.
Depois de substituído, Luisão encaminhou-se directamente para os balneários, enquanto Katsouranis sentou-se no banco de suplentes.
LUSA