Mauro Icardi é um dos avançados em melhor forma a jogar na Europa, e em declarações à revista Undici, o argentino acredita que da forma que o mercado está hoje em dia, o facto do seu valor de mercado ser de 110 milhões euros é justo.
O número 9 do Inter chegou recentemente à marca de 100 golos com os «nerazurri». «Marcar é sempre importante mas ser capitão do Inter é o meu objetivo, estou muito orgulhoso. Sou do clube desde que sou pequeno e quero ganhar com esta camisola.», assumiu o internacional argentino.
Em relação ao valor da sua cláusula de rescisão, Icardi acredita que os números em questão estão corretos e vão de encontro com aquilo que é o mercado atual. «Se valho 110 milhões de euros? Considerando como se encontra o mercado atual, penso que sim. Porém, o clube sabe o que quero e estamos muito tranquilos.»
O jogador de 25 anos confessou também qual o seu jogador preferido quando era mais novo e jogava com o Inter na PlayStation «Jogava PlayStation e escolhia sempre o clube, pois tinha o Adriano, que eu adorava»., frisou.