loading

Luisão e Katsouranis foram suspensos pela SAD e não treinaram

O brasileiro Luisão e o grego Katsouranis foram hoje “suspensos preventivamente” pela SAD do Benfica e já não participaram no treino realizado pela equipa de futebol no centro de estágios do Seixal, anunciou o site oficial do clube.

Luisão e Katsouranis foram suspensos pela SAD e não treinaram
Futebol 365

A revelação é feita no final de uma pequena notícia que, sob o título “Rodriguez reavaliado segunda-feira”, dá conta do regresso da equipa ao trabalho apenas algumas horas após o jogo com o Vitória de Setúbal no Estádio do Bonfim (1-1), no qual os dois jogadores se desentenderam.

“Ausentes do apronto estiveram Léo (regista melhorias da gripe que o afecta, mas fez trabalho de ginásio), Rodriguez (apresenta uma mialgia na face posterior da coxa esquerda, sendo reavaliado segunda-feira), David Luiz (ginásio), além de Katsouranis e Luisão (suspensos preventivamente)”, refere a notícia.

Segundo o site Maisfutebol, quando deixaram o centro de estágios, o defesa central brasileiro e o médio grego recusaram comentar a respectiva suspensão, que lhes terá sido comunicada depois de uma “reunião de emergência” do presidente Luís Filipe Vieira com o plantel no balneário.

A estação de televisão SIC adianta que a SAD instaurou um processo disciplinar aos dois jogadores, devendo Luisão e Katsouranis responder terça-feira à nota de culpa que lhes foi entregue.

Luisão e Katsouranis desentenderam-se aos 63 minutos do jogo disputado no Estádio do Bonfim, em Setúbal, da 15ª jornada da Liga de futebol, trocando palavras e empurrões, até serem separados pelos companheiros de equipa, nomeadamente por David Luiz, Rui Costa, Petit e Maxi Pereira.

Minutos depois, José António Camacho retirou os jogadores do campo, colocando nos seus lugares o avançado angolano Mantorras, que acabaria por ser o autor do golo benfiquista, e o defesa central brasileiro Edcarlos.

O desentendimento começou com um protesto de Luisão contra Katsouranis por uma perda de bola do grego a meio-campo o ter obrigado a travar Edinho em falta, num lance que lhe valeu o cartão amarelo.

Depois de substituído, Luisão encaminhou-se directamente para os balneários, enquanto Katsouranis sentou-se no banco de suplentes.

A equipa de futebol do Benfica regressa ao trabalho na terça-feira, tendo um treino marcado para as 10:30 no Seixal.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?