loading

Estoril nega que Celestino tenha rescindido

A SAD do Estoril ainda não recebeu qualquer indicação por parte do Sporting quanto à quebra do contrato de empréstimo do futebolista Celestino, pretendido pelo Estrela da Amadora.

''Desconheço em absoluto estar já concluída a cedência de Celestino ao Estrela da Amadora'', assegurou à Agência Lusa o presidente da SAD do Estoril, António Figueiredo, negando que o jogador já tenha rescindido o contrato de empréstimo ao clube da Liga de Honra.

António Figueiredo sublinhou que a rescisão do contrato de empréstimo não é possível sem ''a assinatura dos administradores da SAD do Estoril'', reiterando que tal ''ainda não aconteceu'', apesar do dirigente conhecer essa eventualidade.

''A possibilidade de Celestino ir para o Estrela da Amadora já foi falada há um tempo, mas não foi concretizada, pois o Sporting fez depender esse possível empréstimo com a vontade do jogador'', referiu.

O presidente da Administração da SAD do Estoril afirmou ainda não ter recebido qualquer comunicação da parte do Estrela da Amadora, apesar das boas relações ''quer pessoais quer institucionais''.

No entanto, António Figueiredo frisou que um contacto do clube da Reboleira apenas seria ''uma cordialidade'', uma vez que os responsáveis do Estrela da Amadora ''não estão obrigados a isso''.

''É o Sporting, com quem celebrámos, no início da temporada, um acordo de cedência de Celestino, que nos deve informar'', disse, salientando que esse contrato consagrava a possibilidade de o atleta sair do Estoril em Janeiro, na reabertura do mercado.

Celestino, internacional português de 20 anos, participou no treino do Estoril desta manhã, devendo voltar a apresentar-se no Estádio António Coimbra da Mota na quarta-feira, depois de gozar uma folga

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?