loading

Deulofeu: «Tenho que reconhecer que não fui consistente»

Em entrevista à Esports Copa, o extremo espanhol Gerard Deulofeu, conta o que correu mal no Barcelona, assumindo que grande parte do motivo que ditou a sua saída foi por culpa própria, mostrando-se feliz pela mudança e por estar a jogar regularmente no Watford.

Deulofeu: «Tenho que reconhecer que não fui consistente»
Futebol 365

«No final de contas, sou eu quem tem que merecer o direito de jogar mais. Acho que joguei melhor quando saía do banco do que quando começava de início. Eu acredito em mim mesmo, mais do que qualquer um, mas tenho que reconhecer que não fui consistente.», começou por dizer.

O jogador de 24 anos revelou que antes de sair, teve uma conversa com o treinador dos «blaugrana»: «Eu disse (a Ernesto Valverde), quando saí (emprestado ao Watford) que muito era por minha culpa, porque ele deu-me as oportunidades que eu queria.»

Deulofeu assumiu também que não estava feliz nos catalães, em virtude daquilo que era o seu escasso tempo de jogo, e que precisava de sair para jogar com mais regularidade. «Não é preciso ser muito inteligente para saber que se o Barcelona me emprestou a outra equipa, é porque eles têm pouco interesse em mim. Eu sabia que tinha que sair porque não tinha jogado durante um mês e meio e as coisas não estavam funcionando. Eu quero jogar e ser feliz e não estava feliz no banco.», afirmou o jogador.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?