O avançado brasileiro Luiz Phellype regressou hoje aos convocados do Paços de Ferreira, por oposição a Quiñones, para a receção ao Desportivo de Chaves, em jogo da 28.ª jornada da I Liga de futebol.
Luiz Phellype volta a ser opção, após um jogo de suspensão que o fez ficar de fora do empate no reduto do Estoril-Praia (1-1), na última jornada, enquanto Quiñones sai dos eleitos por ter cumprido nesse encontro o quinto cartão amarelo da temporada.
Sem lesões no plantel, o técnico João Henriques falou hoje em "boas dores de cabeça".
"Temos os jogadores disponíveis para este jogo e isso dá-nos várias opções e estratégias. Aos poucos os jogadores que têm tido lesões começam a ficar aptos, como é o caso do André Leão, numa primeira semana condicionado e nesta segunda já integrado no grupo", referiu o técnico pacense.
O médio pacense está recuperado de uma fratura num dedo do pé, razão pela qual falhou os últimos seis jogos da equipa e, pela falta de ritmo competitivo, vai continuar de fora dos eleitos de João Henriques para o jogo com o Chaves.
As duas equipas vão encontrar-se pela quarta vez na Capital do Móvel em jogos da I Liga, com vantagem para os pacenses, vencedores em duas ocasiões, registando-se ainda um empate (1-1), verificado precisamente na última temporada.
O Paços de Ferreira, num ‘aflito’ 16.º lugar, com 25 pontos, defronta o ‘tranquilo’ Desportivo de Chaves, oitavo, com 36, no Estádio Capital do Móvel, no sábado, a partir das 16:00, em jogo da I Liga de futebol.
Lista dos 19 convocados:
Guarda-redes: Rafael Defendi e Mário Felgueiras.
Defesas: João Góis, Bruno Santos, Ricardo, Rui Correia, Miguel Vieira e Filipe Ferreira.
Médios: Pedrinho, André Leal, Rúben Micael, Vasco Rocha, Gian e Rafael Assis.
Avançados: Bruno Moreira, Xavier, Mabil, Luiz Phellype e Rabiola.