O treinador do Benfica considerou hoje que o regresso do Katsouranis à equipa de futebol ''é possível'', depois da conclusão do processo disciplinar, imposto ao grego na sequência do incidente com Luisão no jogo com o Vitória de Setúbal.
''Tudo é possível. Quando terminar a sanção poderá voltar a integrar o plantel. Mas só regressa no final da sanção'', disse José António Camacho após o treino matinal de hoje.
Quando confrontado com a justiça dos castigos impostos a Luisão e Katsouranis (o primeiro voltou a treinar no inicio da semana, enquanto o grego continua suspenso), Camacho apenas referiu que ''os jogadores são tratados da mesma forma e que ao cometerem falta de disciplina o clube cumpriu a normativa''.
''São situações que não acontecem normalmente nos jogos. A acontecerem será nos treinos. É preciso impor disciplina. Eles não são tenistas, que não tem que prestar contas a ninguém, são jogadores de futebol, onde é indispensável a disciplina'', afirmou Camacho, acrescentando que, se fosse agora, tomaria a mesma decisão de substituir os jogadores.
LUSA