loading

Guarda-redes do Paços de Ferreira fraturou mão e não joga mais em 2017/18

O guarda-redes do Paços de Ferreira Mário Felgueiras fraturou a mão esquerda no jogo com o Sporting e vai falhar o resto da temporada, confirmou hoje à Lusa o secretário técnico do clube da I Liga de futebol.

Guarda-redes do Paços de Ferreira fraturou mão e não joga mais em 2017/18
Futebol 365

Paulo Gonçalves explicou que a lesão foi confirmada na unidade hospitalar para onde o jogador foi transportado após a saída de campo, aos 80 minutos, na sequência de um choque com o internacional holandês do Sporting, Bas Dost.

"A ressonância realizada confirmou a fratura na mão esquerda", disse Paulo Gonçalves, acrescentando que a época terá terminado para Mário Felgueiras.

O tratamento da lesão no guarda-redes pacense passa pela colocação de uma tala e a realização de tratamento conservador.

O guarda-redes Mário Felgueiras lesionou-se na sequência de um golo anulado a Bas Dost, a 10 minutos do final do jogo da 29.ª jornada da I Liga, e teve de sair, deixando os visitantes com menos um elemento, uma vez que João Henriques já tinha esgotado as substituições.

O central Rui Correia vestiu o equipamento de guarda-redes e colocou-se na baliza, o que fez com que os 'castores' baixassem mais no terreno na tentativa de proteger o guardião improvisado, o que conseguiram, num jogo que o Sporting venceu por 2-0, com golos de Bas Dost e Bryan Ruiz.

Programa da jornada

Sexta-feira, 6 de Abril de 2018
V. Guimarães - Rio Ave, 3 - 0

Sábado, 7 de Abril de 2018
Tondela - Portimonense, 2 - 2
Estoril - Marítimo, 1 - 1
Feirense - Sp. Braga, 2 - 2
V. Setúbal - Benfica, 1 - 2

Domingo, 8 de Abril de 2018
Desp. Chaves - Belenenses, 1 - 1
FC Porto - Desp. Aves, 2 - 0
Sporting - Paços Ferreira, 2 - 0

Segunda-feira, 9 de Abril de 2018
Moreirense - Boavista, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?