O treinador do Vitória de Setúbal lamentou as lesões que ocorreram no plantel durante a semana, mas garantiu que o espírito da equipa se mantém igual.
Em conferência de imprensa, José Couceiro anunciou que a época terminou para o defesa Luís Felipe (fraturou perónio esquerdo) e para o médio João Teixeira (submetido a intervenção cirúrgica no joelho direito). Também por lesão, Nuno Pinto, André Sousa e Tomás Podstawski falham a partida com os vimaranenses.
"Tivemos muitos azares. Foi uma semana difícil em que tivemos um número excessivo de lesões. Quem é supersticioso acredita na sexta-feira 13, mas eu não vou por aí. Vamos com o mesmo espírito para Guimarães, não mudou nada", assegurou.
Apesar das contrariedades, José Couceiro traça como objetivo somar um resultado positivo na partida em que o Vitória de Setúbal cumpre o jogo 2.000 no escalão principal.
"A equipa parte para os jogos sempre com a mesma intenção. Independentemente do adversário, como fizemos na semana passada [derrota 2-1 com o Benfica], preparamo-nos para tentar ganhar o jogo. É fantástico um clube ter 2.000 jogos na I Liga. Demonstra a dimensão do clube na prova. Seja o jogo 2.000 ou qualquer outra numeração, o nosso objetivo é sempre o mesmo", frisou.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.