O brasileiro Liedson regressou hoje aos treinos da equipa de futebol do Sporting depois de ultrapassar um traumatismo no joelho direito, enquanto Purovic continua ausente da sessão de trabalho na Academia de Alcochete.
O avançado Liedson voltou hoje a treinar sem limitações depois de no treino de segunda-feira ter feito tratamento e trabalho de ginásio, devido a um traumatismo no joelho direito sofrido no jogo com a Académica de Coimbra.
No dia em que o avançado Rodrigo Tiuí chegou a Lisboa para assinar pelo Sporting, Purovic continuou a fazer tratamento no ginásio e no relvado devido a uma entorse no tornozelo direito, estando previsto que regresse esta semana ao trabalho com o restante grupo.
Derlei, que no último treino tinha ficado no ginásio, voltou hoje a surgir integrado no grupo e continua a cumprir a última etapa do processo de recuperação, estando o regresso à competição cada vez mais perto.
O avançado Yannick Djaló está no processo de recuperação pós-cirurgia, ficando ausente dos relvados por um período de quatro semanas, com o guarda-redes Tiago a iniciar também o processo de recuperação da cirurgia ao joelho esquerdo que o vai afastar oito semanas dos relvados.
O médio Romagnoli, que viajou para o México a fim de resolver um problema burocrático com o Veracruz, esteve ausente do treino mas deve regressar ainda hoje a Portugal.
O Sporting prepara a recepção ao Lagoa (II Divisão), em jogo da quinta eliminatória da Taça de Portugal, agenado para sábado, no estádio José Alvalade (17:00).
LUSA